
Um belíssimo Projeto Social criado há cerca de 5 (cinco) meses, vem promovendo saúde, lazer, entretenimento e qualidade de vida para mulheres, adolescentes, crianças e idosas do bairro Noé Trajano, através de aulas de balé, dança e ginástica.
O projeto abrange atualmente dois grupos. O primeiro, chamado "Flor da Idade", e o segundo intitulado "Borboletas de Maria Pia".
O grupo "Flor da Idade" atende atualmente 80 mulheres, onde são desenvolvidas atividades com dança e ginástica. A maioria das alunas são mulheres idosas.
Já o grupo "Borboletas de Maria Pia" é destinado para crianças e adolescentes, e são desenvolvidas aulas de balé e ginástica. Atualmente, o grupo conta com 100 inscritas.
Em contato com a nossa reportagem, a professora idealizadora Cynthia disse que o objetivo é que o projeto cresça de maneira que possa oferecer mais atividades para os outros grupos.
Na tarde desta quinta-feira, dia 02 de janeiro, a partir das 16h00min, as alunas estarão reunidas na Associação dos Moradores do conjunto Noé Trajano, para dar início ás aulas neste ano de 2023.




Por Patosonline.com
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria Mín. 22° Máx. 33°