O comerciante Neném, que trabalha na Feira da Troca de Patos, falou com a reportagem da Rádio Espinharas para comentar sobre o arrombamento de duas barracas instaladas naquele logradouro público.
Ele conta que o arrombamento das duas barracas aconteceu na noite do último sábado, dia 28 de janeiro. Mesmo sem ter sido roubado diretamente, o senhor disse que esta ação de vândalos deve continuar se repetindo, e por isso pede que a Prefeitura de Patos tome providências, bem como coloque um guarda noturno para cuidar do local.
Também reclamou da desorganização na feira da troca, e chegou a dizer que já falou com o prefeito, mas que nada ainda foi providenciado.
Outra situação apontada pelo comerciante é no tocante ao uso de drogas no local. E pede que a guarda municipal faça vistoria na feira da troca.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio de Wânia Nóbrega – Rádio Espinharas
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 19° Máx. 35°