
A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira, dia 02), na cidade de Desterro, uma motocicleta com restrição de roubo.
A ocorrência se deu durante a Operação Paradigma. Policiais faziam checkpoint na PB-238, entrada da cidade de Desterro, quando suspeitaram de uma motocicleta estacionada nas proximidades. De pronto, a guarnição resolveu consultar os sinais identificadores e constatou-se que o número do motor era diferente, sendo de uma motocicleta com restrição de roubo.
O proprietário do veículo foi localizado e conduzido à delegacia de polícia juntamente com a motocicleta, para os devidos procedimentos legais.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°