Quarta, 31 de Dezembro de 2025
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Locais Locais

Patoense estará desfilando em escola de samba no Carnaval de São Paulo

03/02/2023 às 17h30
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Genival Junior - Patosonline.com
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A patoense Rivania Ayres, foi selecionada para desfilar pela escola Morro da Casa Verde, que em 2023 participa do Grupo de Acesso do Carnaval 2023 de São Paulo. O desfile será dia 19 de fevereiro.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Rivânia é filha da Dona das Neves Parteira e do senhor Joácio (In memorian), e foi escolhida entre outras mulheres como Musa dos Destaques, espaço bastante disputado no carnaval paulistano.

Segundo informações recebidas pelo Patosonline.com, o desfile da patoense pela escola Morro da Casa Verde, quando irá representar Patos e a Paraíba no Sambódromo do Anhembi, será uma oportunidade de demonstrar sua simpatia, beleza e o carisma que lhe são peculiares, com muito samba no pé.

Em Patos, ela também será homenageada pelo colunista social Carlos Estevam, durante a festa das celebridades, este ano. A data do evento ainda não foi divulgada.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Rivânia vive há muitos anos em São Paulo, e é mãe do advogado criminalista Dr. Caio Ayres, que tem marcante atuação profissional na capital paulista, e de Caick, empresário do setor de cosméticos.

Por Genival Junior - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 09h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras