O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, falou em entrevista concedida a jornalista Wânia Nóbrega, da Rádio Espinharas FM, sobre a apuração envolvendo um engenheiro da Prefeitura de Patos, mediante suposto favorecimento próprio quanto a documentos de um loteamento da cidade.
"Nós não podemos julgar ninguém. O que nós determinamos é que sejam apurados os fatos, espero que não tenha nada, mas se tiver algum problema os culpados irão responder. Ninguém tá aqui para acobertar nada de errado", disse o gestor.
Nabor acrescentou que o Ministério Público está a frente das investigações, que estão apenas iniciando, e que tem cobrado de toda a sua equipe administrativa a devida responsabilidade social a frente da gestão.
O gestor finalizou dizendo que o município tem total interesse em tomar as medidas necessárias para esclarecer o caso.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria Mín. 22° Máx. 33°