
Policiais militares do 12º BPM e policiais civis da DRACO (Delegacia de Repressão ao Crime Organizado) apreenderam 4 armas de fogo, 322 munições de vários calibres, 430 gramas de pasta base de cocaína, 20 comprimidos de LSD e 2 balanças de precisão durante a Operação Antagonista nesta sexta-feira (03) em São Bento-PB.
As apreensões ocorreram durante cumprimento de mandados de busca e apreensão expedidos pela justiça contra suspeitos de envolvimento em homicídios e tráfico de drogas.
O material apreendido e três suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil de São Bento para serem tomadas as medidas cabíveis.
Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional
12º BPM – Batalhão Coronel PM Francisco Monteiro Segundo
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°