Sábado, 28 de Março de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner CCAA
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Política Policial, Politica

João Azevêdo defende instalação de câmeras em policiais da Paraíba. OUÇA

Governador citou medidas adotadas pelo Estado para que policiais sejam treinados e equipados, mas pediu "paciência" quando o assunto abordado foi aumento salarial

04/02/2023 às 09h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: Portal Correio
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Secom-PB
Foto: Divulgação/Secom-PB

O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), disse nesta sexta-feira (3) que defende a instalação de câmeras nas fardas de policiais do estado. O chefe do Executivo participou de dois grandes eventos nesta sexta, o lançamento do ‘Imagineland’ e o aniversário de 191 anos da Polícia Militar.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Segundo João, ao Correio Debate, da Rede Correio Sat, as câmeras instaladas nas fardas de PMs garantem a segurança não só de quem é abordado, mas dos policiais, que estarão resguardados caso sejam acusados de erros não cometidos.

O governador citou medidas adotadas pelo Estado para que os policiais sejam treinados, tenham certificados de preparação e tecnologia para o trabalho, mas pediu “paciência” quando o assunto abordado foi aumento salarial.

Ouça abaixo:

Continua após a publicidade
Cidade do Sol
João Azevêdo - Áudio: Portal Correio

O evento de 191 anos da PM ocorreu no Pavilhão de Feiras do Centro de Convenções de João Pessoa e foi marcado pela entrega de láureas e medalhas a militares reconhecidos pela notabilidade dos serviços prestados à sociedade, contribuindo com a promoção da paz social e combate ao crime. 

A Polícia Militar da Paraíba foi criada em 3 de fevereiro de 1832, por meio de resolução do então presidente da província da Parahyba do Norte, padre Galdino da Costa Vilar e é a instituição mais antiga do estado.

Depois, João Azevêdo participou do lançamento do ‘Imagineland’, um dos maiores eventos de cultura pop do Brasil, que vai ser realizado de 21 a 23 de abril, no Centro de Convenções de João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner PPV

O Imagineland deve reunir 15 mil participantes por dia, entre eles, cerca de 5 mil turistas. O evento deverá injetar de cerca de R$ 25 milhões na economia paraibana.

Fonte: Portal Correio

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 14h01 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo nublado

Mín. 22° Máx. 34°

Dom 34°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 34°C 22°C
Qua 34°C 22°C
Qui 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras