
A edição do Diário Oficial do Estado publicada neste sábado, dia 04 de fevereiro, trouxe a mudança na direção de vários hospitais paraibanos, entre elas a direção administrativa do Hospital Regional de Patos.
O governador João Azevêdo exonerou o atual diretor administrativo Levi Firmino de Assis, e nomeou para o cargo a advogada Brenna Victória Nóbrega.
Dr. Francisco Guedes e Dr. Pedro Augusto permanecem na direção geral e técnica, respectivamente. Com isso, a direção do Hospital Regional fica da seguinte forma:
Direção Geral: Dr. Francisco Guedes;
Direção Administrativa: Brenna Victória;
Direção Técnica: Dr. Pedro Augusto.
Natural de Piancó, Brenna mora em Patos há cerca de sete anos. A advogada é especialista em Gestão Pública, Direito Administrativo e Direito Eleitoral.
Brenna é ex-procuradora do município de São José do Bonfim, e atualmente exerce os cargos de Conselheira da OAB, Membro da Comissão de Direito Eleitoral da OAB Paraíba, Membro da Comissão da Mulher da OAB Paraíba e Diretora da Rede de Sororidade da OAB Paraíba.
Ela é casada com Esaú Nóbrega, prefeito de São José do Bonfim, e foi coordenadora jurídica do Sertão na Campanha do Governador João Azevêdo nas eleições 2022.

Por Patosonline.com
Louva Sertão Davi Sacer canta grandes sucessos e atrai multidão na 3ª edição do Louva Sertão, em Patos
Denúncia Moradora denuncia descarte irregular de lixo e fezes humanas em rua do bairro Jatobá, em Patos
Padaria Artesanal Curso de Padaria Artesanal recebe turma do Distrito de Santa Gertrudes
Louva Sertão Show de Davi Sacer no Louva Sertão movimenta Patos nesta sexta-feira (24)
Doação Gesto de amor: Menina de 10 anos corta o cabelo para doar a vizinha com câncer em Coremas
Denúncia Moradora denuncia incêndio criminoso e descarte irregular de lixo em terreno baldio no Loteamento Itatiunga, em Patos
Reclamação Moradores do Sítio Lajes, zona rural de Patos, reclamam de poste com iluminação danificada há mais de seis meses
ALPB Presidente da ALPB, Adriano Galdino, recebe título de Cidadão Patoense e reafirma compromisso com o desenvolvimento de Patos
Uso racional Patos tem lei municipal que proíbe o uso de água potável na lavagem de calçadas e vias públicas Mín. 21° Máx. 35°