
O dentista de formação Levi Firmino é o novo diretor-geral do hospital de Taperoá (PB). A nomeação foi feita pelo governador João Azevêdo (PSB) na sexta-feira (3) e publicada no Diário Oficial do Estado.
Por quase três anos, o odontólogo exerceu o cargo de Diretor Administrativo no hospital de Patos.
Levi Firmino tem 31 anos e é natural de Patos. Filho dos paraibanos Luiz Assis Neto e Fátima Firmino, cursou odontologia na Capital do Sertão e, atualmente, cursa Teologia e faz especialização em Auditoria em Serviço de Saúde.
Fonte: Portal TV Sol
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
Detran Prova da baliza deixa de ser obrigatória em alguns estados, mas Paraíba mantém exigência
Pronunciamento Cicinho Lima diz estar envergonhado e afirma que fez seu “papel de pai” ao conduzir João Lima à delegacia
Concurso público Paraíba tem 597 vagas abertas em concursos com salários de mais de R$ 19 mil
Sonho realizado Sanfoneiro mirim paraibano realiza sonho de conhecer Flávio José: 'uma grande referência' Mín. 22° Máx. 37°