Não foi dessa vez. O Nacional de Patos perdeu para o Sousa por 1x0 na tarde deste domingo, dia 5 de fevereiro, em casa, com o José Cavalcanti lotado de torcedores que tiveram que assistir a amarga derrota para a equipe da Cidade Sorriso.
Ao repórter Pabhlo Rhuan, o goleiro e capitão do Canário do Sertão, Mauro Iguatu, disse que "faltou competência" para que o Nacional pudesse vencer a partida.
— Para você, qual foi o maior detalhe que faltou para o Nacional empatar e vencer o jogo?
— Pabhlo Rhuan
Faltou competência, faltou ser mais incisivo na hora de concluir, de fazer o gol para nos dar uma tranquilidade para abrir mais a equipe do Sousa".
— Mauro Iguatu
Durante o primeiro tempo, o Naça conseguiu um pênalti aos 18 minutos. Na batida, Doda chutou no meio do gol e o goleiro Igor Leonardo fez a defesa; veja o vídeo:
Pênalti desperdiçado pelo Nacional de Patos
— Pabhlo Rhuan (@pabhlojr) February 5, 2023
Vídeo: Felipe Vilar pic.twitter.com/jnnKFgARRr
O gol da vitória do Sousa veio aos 25 min do segundo tempo, quando Yure Mamute deu bobeira na entrada da área do Canário do Sertão e Luiz Henrique foi esperto no lance, chutou rasteiro, sem chances para Mauro Iguatu.
Após a derrota, o Verdão Maravilha poderá mexer em suas peças e buscar ainda mais reforços.
O Nacional de Patos volta a campo na próxima quarta-feira, dia 8 de fevereiro, às 20h30, quando visita o Campinense no estádio Amigão, em Campina Grande, em jogo atrasado da #4 quarta rodada.
Mín. 22° Máx. 37°