O ex-secretário de estado da Paraíba, Bruno Roberto (PL), admitiu nesta segunda-feira, 6, a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2024. A declaração foi dada em participação no programa Arapuan Verdade, do sistema Arapuan, em João Pessoa.
Roberto Roberto, que disputou o senado na eleição do ano passado, colocou seu nome a disposição do partido para a disputa, embora tenha classificado que o momento ainda é prematuro, por estar ainda distante da realização do pleito.
"É muito prematuro esse debate, eu reconheço. Nós ainda estamos ai no ano de 2023 e a disputa será no ano de 2024. Mas eu fico feliz de poder dar essa colaboração mesmo nesse instante, para que a gente tenha a multiplicidade de ideias, para que a gente a multiplicidade de ideias, para que a gente possa engradecer o debate, apresentar novas propostas e colocar nosso nome a disposição nessa pré-jornada, que ainda tá um pouco distante" disse.
Filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL na Paraíba, partido do ex-presidente Bolsonaro, Bruno Roberto recebeu 231.968 votos, ou 11,58% da preferência do eleitorado paraibano nas eleições de 2022.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°