O ex-secretário de estado da Paraíba, Bruno Roberto (PL), admitiu nesta segunda-feira, 6, a possibilidade de disputar a prefeitura de Campina Grande, nas eleições de 2024. A declaração foi dada em participação no programa Arapuan Verdade, do sistema Arapuan, em João Pessoa.
Roberto Roberto, que disputou o senado na eleição do ano passado, colocou seu nome a disposição do partido para a disputa, embora tenha classificado que o momento ainda é prematuro, por estar ainda distante da realização do pleito.
"É muito prematuro esse debate, eu reconheço. Nós ainda estamos ai no ano de 2023 e a disputa será no ano de 2024. Mas eu fico feliz de poder dar essa colaboração mesmo nesse instante, para que a gente tenha a multiplicidade de ideias, para que a gente a multiplicidade de ideias, para que a gente possa engradecer o debate, apresentar novas propostas e colocar nosso nome a disposição nessa pré-jornada, que ainda tá um pouco distante" disse.
Filho do deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PL na Paraíba, partido do ex-presidente Bolsonaro, Bruno Roberto recebeu 231.968 votos, ou 11,58% da preferência do eleitorado paraibano nas eleições de 2022.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Mín. 22° Máx. 37°