
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba realiza hoje, dia 07, em Patos e Cajazeiras, leilões de veículos que foram abandonados, removidos ou recolhidos a qualquer título para os seus pátios conveniados há mais de 60 (sessenta) dias. O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica.
Os lotes de veículos são classificados como recuperáveis, aqueles passíveis de recuperação e com possibilidade de receber documentação (licenciamento), tendo condições de voltar a circular em via pública após manutenção, realização de vistoria e transferência de propriedade, e como sucatas, aqueles que não possuem condições de voltar a circular, mas que suas peças poderão ser reaproveitadas, podendo ser sucatas aproveitáveis ou aproveitáveis com motor inservível.
CONFIRA A LISTA FOTOS DOS VEÍCULOS AQUI.
O leilão ocorrerá exclusivamente na modalidade eletrônica, por meio da plataforma digital www.leiloespb.com.br, em sessão pública, a partir das 09h, desta terça-feira (07), para veículos constantes nos pátios de Patos e Cajazeiras, respectivamente.
Por Assessoria
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°