
Após trabalho e esforços conjuntos, as polícias Militar e Civil recuperaram na manhã desta quarta-feira, dia 08 de fevereiro, a motocicleta Honda Bros 160, de cor vermelha, pertencente ao professor patoense José Campina, que havia sido furtada na tarde da última quinta-feira (02), na Rua Manoel Mota, em frente à Faculdade ITEC, no bairro Monte Castelo, zona sul de Patos.
Em participação no Jornal Espinharas Notícias desta quarta-feira (08), o Professor Zé Campina deu mais detalhes sobre as buscas ao veículo e recuperação da moto.
De acordo com ele, desde o acontecido, as polícias Civil e Militar vinham realizando diligências em busca de localizar a moto e também identificar os elementos que participaram da ação.
Ele informou que um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca, que foi utilizado no furto, havia sido apreendido e uma pessoa detida. O indivíduo foi ouvido e disse que tratava-se de um carro alocado. Tanto o veículo como o homem foram liberados posteriormente.
As buscas, tanto da moto como do elemento que praticou o delito, tiveram continuidade e na manhã de hoje (08), por volta das 07h00min, a motocicleta foi encontrada abandonada nas proximidades do posto de combustíveis Master Gás, antigo Posto Tigrão, às margens da BR-230, saída para Campina Grande.
O professor Zé Campina se dirigiu até a Delegacia de Polícia Civil para realizar os procedimentos de praxe e receber de volta o veículo.
A moto havia sido furtada por volta das 17h45min da última quinta-feira (02), no momento em que o veículo estava parado na esquina de um estabelecimento em frente à Faculdade ITEC. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança que mostram quando o indivíduo chega em um carro modelo Volkswagen Gol, de cor branca, e já com capacete na cabeça, desce do veículo e monta na moto.
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°