A deputada estadual Francisca Motta (Republicanos), discursou pela primeira vez em seu novo mandato na Assembleia Legislativa do Estado, onde afirmou que pretende ter uma atuação propositiva em sua sexta passagem pela casa de Epitácio Pessoa.
Segundo Francisca, única representante de Patos no atual exercício, temas como emprego, renda, saúde e educação, serão bandeiras de luta para a sua atuação parlamentar, em continuidade ao seu histórico de luta no legislativo estadual.
Francisca também citou a sua atuação contra a violência física e sexual de crianças e adolescentes, a construção da adutora Coremas Sabuji, a modernização do sistema de UTIs do Hospital Regional de Patos, a implantação da Delegacia da Mulher de Patos, a primeira do Sertão, a instalação das UTIs neonatais na Maternidade Peregrino Filho, em Patos, como principais ações concretas em sua passagem anterior de 18 anos como parlamentar.
Ela finalizou assumindo a defesa pela implantação do Hospital do Coração na cidade de Patos, a aquisição de um aparelho de ressonância magnética também para o HRP e a ampliação dos atendimentos no Hospital do Bem, entre outras bandeiras.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°