
A jovem Maria Clara de Sousa Martins, de 17 anos, obteve 900 pontos na redação do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem 2022, cujo tema foi “Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”.
Residente no bairro do Noé Trajano, aqui em Patos, Maria Clara terminou o ensino médio no Instituto Federal da Paraíba, IFPB, onde concluiu o Curso de Edificações em 2022.
Pela primeira vez a jovem realizou o exame e se diz realizada com o resultado.
“Foi o meu primeiro Enem e eu estou realizada pelo resultado”, disse Maria Clara.
Maria Clara tem o desejo de seguir no ramo da Engenharia Civil.
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria Mín. 22° Máx. 33°