
Após a divulgação das notas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), na manhã desta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, vários são os relatos de felicidade dos jovens com as boas pontuações.
O patoense Miguel Walter Torres, de 19 anos, que concluiu o ensino médio na Escola Estadual Antonia Araújo, no Bairro Bivar Olinto, alcançou 960 pontos na redação do Enem 2022, onde o tema foi “Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”.
O jovem é natural de Patos e mora atualmente no Bairro Geraldo Carvalho. Ele deseja cursar Engenharia Civil. Em contato com a redação do Patosonline.com, o pai Luciano Torres se disse orgulhoso do filho.
“Estamos muito orgulhosos, felizes e com o coração cheio de gratidão a Deus, ele sempre foi um menino muito estudioso e tem esse sonho de cursar engenharia”, relatou.
Por Patosonline.com
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria Mín. 22° Máx. 33°