Domingo, 01 de Fevereiro de 2026
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Nissa Niscar PB
Banner Dr Romulo
Policial Policial

Várias pessoas ficam feridas após dois trens colidirem de frente, em João Pessoa; veja vídeos

Os dois VLTs estariam trafegando no mesmo trilho e acabaram colidindo de frente. Eles estavam com a capacidade máxima e faziam as últimas viagens do dia.

09/02/2023 às 19h25
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Os dois VLTs estariam trafegando no mesmo trilho e acabaram colidindo de frente. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Os dois VLTs estariam trafegando no mesmo trilho e acabaram colidindo de frente. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Dois trens colidiram na tarde desta quinta-feira (09), na estação da Ilha do Bispo, em João Pessoa. De acordo com informações preliminares, não existe confirmação de mortes entre os envolvidos no acidente.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os dois VLTs estariam trafegando no mesmo trilho e acabaram colidindo de frente. Eles estavam com a capacidade máxima e faziam as últimas viagens do dia. 

Todas as viaturas do SAMU foram acionadas para o local. De acordo com o Tenente Coronel, Almir Peixoto, do Corpo de Bombeiros, cerca de 20 pessoas precisaram de atendimento. Além disso, nenhuma morte foi registrada. Os feridos foram levados para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Segundo uma das vítimas: "Foi muito rápido, ligeiro. Uma fumaça invadiu o trem. E depois só houve correria."

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

Os paramédicos resgataram pessoas que sofreram escoriações e desmaiaram no local. Populares que moram na região ajudaram no resgaste das vítimas.

Os VLTs ficaram com a parte dianteira danificadas. A velocidade na hora do acidente ainda é desconhecida. Os veículos podem chegar a 50km/h.

Após o acidente, vários vídeos começaram a surgir nas redes sociais com relatos dos passageiros. A Estação Ilha do Bispo fica situada em João Pessoa, entre a Estação Alto do Mateus e a Estação João Pessoa.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O Click PB entrou em contato com a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). Porém, até o momento, não divulgaram nenhuma informação sobre a colisão.

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 01h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 38°

Seg 37°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 34°C 23°C
Qui 31°C 24°C
Sex 31°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras