
A adolescente Nicolly Smitthy, de 17 anos, natural do município de Cacimba de Areia, é mais uma estudante a obter excelente pontuação na redação do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que teve suas notas divulgadas pelo INEP na manhã de hoje, dia 09 de fevereiro.
Izabelly é ex-aluna da ECI Aldo Sátiro Xavier e concluiu o 3º ano do ensino médio em 2022.
Em sua primeira vez realizando a prova do Enem, a jovem conseguiu obter 980 pontos na redação, que teve como tema “Desafios para a valorização de comunidades e povos tradicionais no Brasil”.
Izabelly desenvolveu muito bem o seu texto e soube discorrer com clareza sobre a temática, chegando a essa belíssima pontuação.
Em contato com a nossa reportagem, sua mãe Mabel, disse que a filha sonha em cursar Medicina.
Por Patosonline.com
MPPB Justiça atende MPPB e condena ex-secretária de Santana de Mangueira por improbidade
Chuvas em 2026 Inverno se consolida com chuvas regulares no Sertão, e sertanejo já sonha com boa safra
Recarga hídrica Barragem da Farinha atinge quase 90% da capacidade em Patos; Capoeira ultrapassa os 16%
Chuvas em 2026 Chuva nos municípios cabeceiras do Rio Farinha aumenta expectativa de recarga para a Barragem da Farinha, em Patos
Cempeonato Condado fortalece o esporte com realização do Campeonato de Veteranos 40tão
Chuvas Patos registra 87 mm nas últimas 24h, e Mãe d’Água é o primeiro município a ultrapassar 600 mm no acumulado em 2026
Infraestrutura Infraestrutura de Olho d’Água realiza reparos emergenciais em açude e trabalha para restabelecer acesso de comunidade rural
Mudanças DER instala quebra-molas em trecho da PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Orçamento Município de Mãe d’Água vivenciou a Plenária do Orçamento Participativo Mín. 22° Máx. 36°