CLEVER
Quarta, 17 de Junho de 2026
Banner CCAA
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Policial Policial

36 pessoas pessoas foram hospitalizadas no Trauma de João Pessoa após acidente entre trens, mas apenas quatro permanecem internadas

Dos passageiros que entraram na instituição 19 são mulheres e 17 homens, com idades entre 15 e 65 anos.

10/02/2023 às 10h50
Por: PATOS ONLINE Fonte: Fonte: ClickPB
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A colisão entre dois VLTs ocorrida nessa quinta-feira (9), próximo à Estação da Ilha do Bispo, em João Pessoa deixou 36 pessoas feridas no total. As vítimas foram levadas ao Hospital de Trauma de João Pessoa e até a manhã desta sexta-feira, todos passaram já haviam passado pelos primeiros atendimentos, mas apenas quatro permanecem internados na unidade de saúde.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Duas vítimas precisaram passar por procedimento cirúrgico, outras duas aguardavam cirurgia e oito estavam em observação da equipe de Neurologia. Todos estão em condição clínica estável.

Em virtude do acidente envolvendo os dois trens, o Hospital Estadual de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena acionou o plano de gerenciamento de crises, catástrofes e múltiplas vítimas da unidade de saúde. 

Dos passageiros que entraram na instituição 19 são mulheres e 17 homens, com idades entre 15 e 65 anos. 

Continua após a publicidade
Banner UDI

Fonte: ClickPB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 08h01 - Fonte: ClimaTempo
25°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 33°C 21°C
Seg 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras