
A redação do Patosonline.com foi procurada na manhã deste sábado, dia 11 de fevereiro, pelo internauta Antonio, fazendo uma reclamação com relação ao estado em que se encontra o asfalto no giradouro da Alça Sudeste, aqui em Patos.
De acordo com o relato do internauta, apesar da Alça ter passado por reformas, a parte do giradouro não recebeu serviços e no local há muita buraqueira, levando, inclusive, risco aos motoristas que por ali trafegam.
"Tá imoral lá, cheio de buraca, tem os cascalhos que tá desgrudando do chão, a pessoa quando faz uma curva corre o risco de cair, quando chove é um lameiro ali, porque eles não concluíram. Ali tá um absurdo, tão levando com a barriga, fizeram a Alça, deixaram bem bonitinha, bem pintadinha, tão pintando a outra parte do outro lado, mas o giradouro ficou", relatou.



A redação do Patosonline.com entrou em contato com o chefe da Residência Rodoviária do Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER), com sede em Patos, Madiel Conversa, e levou a reclamação ao mesmo.
Segundo Madiel, os serviços no local serão executados logo em breve pelo DER junto à Prefeitura de Patos.
Por Patosonline.com
Pesquisa de preços Procon/Patos aponta variação de preço nos valores de alguns itens da cesta básica
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks Mín. 23° Máx. 36°