Quarta, 31 de Dezembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Vera Cruz Topo
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Cagepa emite nota de esclarecimento sobre falta de água em área pontuais das cidades e distritos atendidos pelo sistema Coremas/Sabugi

11/02/2023 às 12h51
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patos, 11 de fevereiro de 2023
Compartilhe:

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

Em relação a falta de água em área pontuais das cidades e distritos atendidos pelo sistema Coremas/Sabugi, a Cagepa esclarece:

1° - Desde o último domingo, (05), que o sistema Coremas/Sabugi apresentou algumas paradas, duas delas seguidas por falta de energia, e outras duas interrupções por rompimentos na adutora, o que retarda a normalização no abastecimento.

2° - É importante destacar que estas paradas seguidas no sistema, prejudicou o abastecimento nas partes mais elevadas dos bairros Monte Castelo, Jatobá e de outras áreas mais elevadas na cidade de Patos. Com a estabilidade do sistema Coremas/Sabugi, responsável por aproximadamente 60% do volume necessário para o abastecimento da cidade de Patos, a tendência é de regularização no abastecimento no decorrer do período.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A Cagepa agradece a compreensão, e se coloca a disposição de todos.

Gerência Regional das Espinharas

Patos, 11 de fevereiro de 2023

Continua após a publicidade
Banner Vera Cruz
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 06h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 36°

Qui 35°C 22°C
Sex 37°C 22°C
Sáb 36°C 23°C
Dom 37°C 23°C
Seg 38°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras