Sábado, 16 de Maio de 2026
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Política Locais, Politica

Jamerson Ferreira lamenta falta de incentivo ao Carnaval de Patos pela prefeitura. VÍDEO

12/02/2023 às 16h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Assessoria
Foto: Divulgação/Assessoria

O vereador Jamerson Ferreira, questionou, durante a sessão ordinária na Câmara de Vereadores de Patos, os esforços da prefeitura para a realização do Carnaval da cidade. Para o parlamentar, o prefeito deveria realizar uma festa melhor, como fez no Natal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

"Por que a prefeitura vai disponibilizar apenas um pequeno trio elétrico e os blocos vão contratar as bandas. Veja como é desigual, no São João são R$ 2 milhões, para Papai Noel [o Natal] teve o valor de R$ 1 milhão e para o carnaval tem uma mixaria", satirizou o vereador.

Jamerson pontuou o apoio financeiro da prefeitura em outros eventos e pediu a prefeito que dê mais estrutura para a realização do Carnaval.

"Não estou dizendo que a prefeitura contrate bandas grandes, mas se a prefeitura vai patrocinar outros eventos na cidade, que dê um fatia para cada um", finalizou.

Continua após a publicidade
Banner SAO JOAO MEIO

Confira o que disse o vereador no vídeo abaixo.

A redação do Patosonline.com entrou em contato com o secretário de Cultura, Turismo e Esportes de Patos, Zeca, para saber o posicionamento a respeito do assunto, no entanto, não obtivemos respostas até o momento. O espaço permanece aberto.

Por Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 12h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 33°

Dom 34°C 22°C
Seg 34°C 20°C
Ter 34°C 20°C
Qua 34°C 21°C
Qui 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras