
Uma tentativa de homicídio foi registrada na tarde deste domingo, 12 de fevereiro, na Rua Justiniano Guedes, no bairro do Jatobá, localizado no setor sul, aqui em Patos.
Segundo as primeiras informações, um homem, de identidade ainda não revelada, chegou correndo e ensanguentado em frente a uma peixada pedindo socorro, informando que havia sido ferido em outro estabelecimento na Rua Justiniano Guedes.
A vítima já bastante fraca diante da perda de sangue ficou caindo em via pública.
O Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) foi acionado ao local e socorreu a vítima ainda com vida para o Hospital Regional de Patos.
Diante do recente fato, não se sabe mais informações sobre a autoria e sobre a arma utilizada no crime.
Em breve mais informações.
Patosonline.com
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto Mín. 24° Máx. 38°