
A Polícia Federal deflagrou hoje, 13/02, a Operação Upskirting de combate a pornografia infantil. Foram cumpridos em desfavor de um homem, 42 anos, residente na cidade de Serra Redonda/PB, um mandado de prisão temporária e um mandado de busca e apreensão.Conforme apurou o ClickPB, durante as buscas foram encontrados material pornográfico envolvendo crianças e adolescentes armazenados no celular do investigado e também uma espingarda com numeração suprimida.
O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Federal em Campina Grande para ser autuado em flagrante e irá aguardar audiência de custódia. Os crimes são os previstos no Estatuto da Criança e Adolescente, art. 241- A e 241 – B, cujas penas podem chegar a 12 anos de reclusão e multa
O nome da operação, Upskirting, é uma prática que virou crime na Inglaterra. Homens tiravam fotos com o celular por baixo da saia das mulheres. O investigado incorria nessa prática.

Fonte: ClickPB
Acidente fatal Capotamento na BR-427 deixa dois mortos e uma criança ferida entre Paulista e Pombal
Ação policial PRF realiza comando de alcoolemia integrado nas BRs 230 e 361 em Patos, com foco na preservação de vidas
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB Mín. 22° Máx. 38°