
O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) recebeu um pedido de autofalência da Pan Produtos Alimentícios, empresa conhecida por produtos como cigarrinhos de chocolate, bala paulistinha e moedas de chocolate.
A companhia alegou incapacidade de saldar dívidas e continuar com operações comerciais. Em 2021, a empresa havia dado entrada em uma recuperação judicial, finalizada há duas semanas. Apesar dos esforços, a instituição não conseguiu rever sua situação financeira, e chegou a uma dívida de R$ 26o milhões.
Em um primeiro momento, a companhia solicitou extensão da período de recuperação judicial. “Imperiosa será a concessão do derradeiro prazo (90 dias), sem o qual não haverá outra alternativa, senão desde já requerer a decretação da autofalência continuada” afirmou a companhia.
A Pan ainda solicitou o prazo de seis meses após a falência para “liquidar todos os débitos dos trabalhadores ativos e débitos pós-recuperação judicial”.
Fonte: Jovem Pan
LUTO NA MÚSICA Morre cantor Netinho, do hit “Milla”, aos 60 anos após câncer
TRAGÉDIA Três militares morrem após queda de avião da PM em Minas Gerais
APURAÇÃO PF vai abrir inquérito para investigar incêndio na UFPE; prejuízo estimado é de R$ 100 milhões Mín. 23° Máx. 37°