Sábado, 04 de Abril de 2026
Cidade do Sol
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
UNIFIP
Banner CCAA
Banner Dr Romulo
Locais Locais

Patos e mais 14 municípios da região ficaram com o abastecimento interrompido, segundo a Cagepa

14/02/2023 às 10h06
Por: PATOS ONLINE Fonte: Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
Compartilhe:

Patos e mais 14 municípios da região ficaram com o abastecimento interrompido durante está ter-feira, dia 14 de fevereiro, conforme a Gerência Regional das Espinharas da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba, Cagepa.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patos, São Bentinho, Condado, Malta, São José de Espinharas, São Mamede, Santa Luzia, São José do Sabugi, Várzea, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas, Salgadinho, Assunção, distritos de Santa Gertrudes e de Café do Vento ficaram com o abastecimento suspenso em virtude do rompimento na adutora Coremas/Sabugi, entre os municípios de Malta e Condado.

Ainda segundo a Cagepa, a previsão para a conclusão dos serviços é para o fim da tarde desta terça-feira (14) e o abastecimento deverá retornar de forma gradativa.

Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 02h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Parcialmente nublado

Mín. 22° Máx. 33°

Dom 34°C 23°C
Seg 33°C 21°C
Ter 32°C 22°C
Qua 29°C 22°C
Qui 30°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras