
A Secretaria de Desenvolvimento Econômico do município de São José do Bonfim, participou da edição 2023 do evento "Empreender e as Cidades", realizado no dia 13 de fevereiro, no auditório do SEBRAE, na cidade de Patos-PB, onde reuniu representantes de todos os municípios da região.
O evento foi promovido pelo programa EMPREENDER PB, que teve como objetivo proporcionar a aproximação com os gestores municipais, através de uma troca mútua de conhecimento, com o propósito de consolidar ainda mais o empreendedorismo no Estado da Paraíba e efetivar o desenvolvimento das atividades do Programa.
Deste modo, o município de São José do Bonfim vem, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informar a abertura de inscrições do Programa EMPREENDER PB do governo do Estado.
Destinam-se o total de 30 vagas, sendo estas distribuídas: 3 (três) - Profissional Liberal; 2 (duas) - Profissional Liberal Infantil; 10 (dez) - Juventude; 15 (quinze) - Pessoa Física.
As inscrições serão realizadas através do site: https://empreenderpb.pb.gov.br/ , no período entre os dias 15/02 ao dia 20/02. Qualquer dúvida, procurar a Sala do Empreendedor.
Por Assessoria
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 23° Máx. 34°