
Neste dia 17 de fevereiro, sexta-feira de carnaval, o bloco infantil “Mamãe Eu Quero” animará as ruas da cidade de São José de Espinharas.
A concentração ocorrerá a partir das 16h30min, em frente à igreja local, no Centro de São José de Espinharas, e desfilará pelas principais ruas da cidade até o Espinharas Tênis Clube. O evento contará com a presença do Palhaço Ronaldo.
O "Mamãe Eu Quero" faz parte da tradição de bloco carnavalesco em São José de Espinharas e entra para o 9º ano de existência.
O bloco “Mamãe Eu Quero” sempre movimenta a cidade, com uma grande participação das crianças, acompanhadas pelos pais.
A última edição havia sido em 2021, já que no ano passado precisou ser suspenso devido a pandemia.








Por Patosonline.com
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba
CHUVAS Inmet emite alertas de chuva para cidades da região de Patos nesta sexta (15)
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11) Mín. 21° Máx. 33°