
As Polícias Militar e Penal evitaram a fuga de 13 detentos da Cadeia Pública de Itaporanga na madrugada desta sexta-feira (17). A ação ocorreu por volta das 03h.
Conforme informações repassadas ao Diamante Online pelo comandante do 13° Batalhão, a guarda da unidade prisional estava realizando rondas, quando ouviu barulho de escavações vindo da parede da cela e acionou o Copom da PM e a direção do local, que tomaram as medidas necessárias.
Os presos foram retirados e levados ao pátio, sendo, em seguida, transferidos para outra cela.
Fonte: Diamante Online
TRÁFICO DE DROGAS Van com 174 tabletes de maconha é apreendida em João Pessoa; veículo está registrado em nome de delegado da Polícia Civil
VIOLÊNCIA Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Patos
MAUS-TRATOS Homem é detido após disparo em cadela com arma artesanal na zona rural de Taperoá
MAUS-TRATOS Quatro homens são flagrados em rinha de galos durante ação da Polícia Ambiental em Pitimbu
HOMICÍDIO NO SERTÃO Homem de 52 anos é morto a facadas após discussão em Riacho dos Cavalos; suspeito está foragido
VEÍCULO RECUPERADO Polícia Militar recupera motocicleta com registro de roubo no bairro Belo Horizonte, em Patos
CRIME AMBIENTAL Quatro homens são flagrados derrubando árvores nativas em Sousa e recebem multa de R$ 26,8 mil
NÃO RESISTIU Jovem de 19 anos morre após passar seis dias internada em decorrência de acidente de moto em Conceição
NÃO RESISTIU Morre estudante de 17 anos que ficou gravemente ferida em acidente com ônibus de estudantes na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade, em agosto Mín. 24° Máx. 38°