
Na manhã deste domingo, dia 19 de fevereiro, a redação do Patosonline.com foi procurada pelo internauta Jeferson Medeiros, morador do Sítio Areia, localizado na zona rural de Malta, Região Metropolitana de Patos, fazendo o relato da falta de energia há quase dois dias na referida localidade.
Segundo informou, desde a tarde da última sexta-feira, dia 17, por volta das 17h, que sua residência e outras duas se encontram sem energia após uma chuva que caiu no sítio.
Jeferson disse que a falta de energia havia sido geral, no entanto, as equipes consertaram apenas uma parte e deixaram as três residências sem eletricidade: "A falta energia foi geral, porém, consertaram apenas uma parte, não verificarem as redes e deixaram três casas sem energia", disse o jovem.
Eles já ligaram várias vezes para a Energisa, mas o problema não foi resolvido: "Já ligamos várias vezes para a Energisa, que não vem resolver o problema. Quando falamos com a atendente, dizem que vão resolver, que a equipe já está ciente, mas não resolvem nada!", relatou.
A redação do Patosonline.com deixa o espaço aberto para a empresa se posicionar com relação ao fato relatado pelo internauta.
Por Patosonline.com
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 23° Máx. 34°