
Um fato lamentável comoveu a cidade de Patos durante este sábado, dia 25 de fevereiro, após o jovem Elias Medeiros Guedes, que trabalha como entregador de delivery, procurar o jornalista Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, e relatar uma situação que ocorreu com ele na noite de ontem (sexta-feira, dia 24 de fevereiro), ao ter um açaí arremessado em sua direção após demorar para entregar o pedido de uma cliente aqui na cidade de Patos.
Em um gesto de apoio ao jovem, vários motoboys que também trabalham como entregadores na Capital do Sertão, se reuniram no final da tarde de hoje (25) e realizaram uma manifestação pacífica pelas ruas de Patos.
Após percorrerem vários pontos da cidade, eles foram até o bairro da Maternidade e fizeram um buzinaço na rua onde teria ocorrido o triste episódio.
Segundo Elias, ele teria saído para entregar um açaí no bairro da Maternidade, aqui em Patos, mas ocorreu uma certa demora diante da produção do pedido e da forte chuva que caía durante à noite de ontem (24). O jovem ainda conta que o açaí chegou a derreter um pouco e derramar durante o deslocamento.
Ainda segundo o jovem, ao entregar o pedido, a moça teria ficado enfurecida e não quis aceitar, arremessando o açaí no entregador.
Tranquilo, Elias conta que não esboçou reação, subiu em sua moto e retornou para casa onde se acalmou mais.
Ele resolveu tornar pública a situação para que casos como esse não voltem a ser registrados com entregadores.
Por Patosonline.com
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 36°