O vereador patoense, Jamerson Ferreira, usou a tribuna da Casa Juvenal Lúcio de Sousa, na semana posterior ao Carnaval, e na oportunidade se posicionou dizendo que o Poder Legislativo de Patos não pode conceder honraria para pessoas que foram condenadas por alguns tipos de crimes.
Ele explica que o Projeto de Lei de sua propositura, se aprovado, vai proibir a concessão de qualquer tipo de honraria destinada às pessoas que já foram acusadas e condenadas por crimes como violência contra a mulher, por corrupção, dentre.
“Nós temos que triar e selecionar as pessoas que serão homenageadas”, ressalta.
Jamerson fecha sua fala dizendo que é uma vergonha para a Câmara de Vereadores conceder honraria para quem foi condenado por crimes que não validam a concessão da honraria, como ele mesmo defende.
Ouça mais detalhes no áudio que segue abaixo.
Matéria por Patosonline.com
Áudio da Câmara Municipal de Patos-PB
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°