O técnico do Nacional de Patos, Flávio Araújo, prevê um jogo muito difícil para o Verdão nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, contra a Queimadense, que precisa vencer para fugir do rebaixamento.
— Toda possibilidade de fugir do rebaixamento da Queimadense está contra nós. Eles têm que nos vencer, então se torna um jogo muito difícil”.
— disse o técnico Flávio Araújo.
Já o Nacional também precisa vencer para se garantir no G-4 e passar de 11 para 14 pontos e se aproximar ainda mais da classificação às semifinais.
— Vai ser um jogo onde as duas equipes vão procurar a vitória”.
— disse o técnico Flávio Araújo.
Flávio Araújo prevê jogo duríssima para o Nacional de Patos contra a Queimadense nesta segunda (27)
— Pabhlo Rhuan (@pabhlojr) February 26, 2023
Vídeo: TV Naça pic.twitter.com/vBZ2Z6MKni
O Nacional encontra-se em 5º lugar, com 11 pontos, enquanto o Queimadense está em 9º, com 4 pontos e briga para não ser rebaixada.
O duelo não será fácil. O Naça terá o desfalque do meia Juninho, do lateral-esquerdo Leandro e dos atacantes Matheus Henrique, Charles e Maikon Leite, todos no departamento médico.
O duelo entre Queimadense e Nacional de Patos acontece nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, às 16 horas, no Estádio Amigão, em Campina Grande, e é válido pela #8 rodada do Paraibano.
Por Pabhlo Rhuan - Patosonline.com
COPA DO NORDESTE Em jogo de seis gols e final maluco, Itabaiana e Botafogo-PB empatam pela Copa do Nordeste
COPA DO BRASIL Evertton Araújo desencanta no ano, Flamengo supera 'susto' após pintura do Vitória e larga na frente na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Bragantino e Mirassol ficam no empate na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Internacional vence o Athletic-MG, ameniza pressão e fica a um empate da classificação na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Com golaço no último lance, Goiás busca empate com o Cruzeiro na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Neymar para na trave, Santos fica no 0 a 0 com o Coritiba em estreia na Copa do Brasil e chega ao 3° jogo sem vitória na Vila
COPA DO BRASIL Remo bate o Bahia fora de casa e abre boa vantagem em disputa por vaga na Copa do Brasil
COPA DO BRASIL Fortaleza vence CRB de virada no Castelão e abre vantagem na Copa do Brasil
PARAIBANO SUB-20 Presidente do Pombal revela atraso de patrocínio e admite risco de não disputar o Paraibano Sub-20 Mín. 22° Máx. 34°