
O inspetor da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Christiano Hiroi, falou sobre os dois acidentes com vítimas fatais que foram registrados durante esse final de semana na BR-230, mais precisamente nos municípios de Pombal e Bom Jesus, no Sertão da Paraíba.
A primeira ocorrência foi registrada na tarde do sábado, dia 25 de fevereiro, quando a equipe da PRF foi acionada para um acidente no km 428 da BR-230, entre as cidades de Pombal e Aparecida. Uma carreta tanque que transportava combustível tombou sobre a pista de rolamento, derramando a carga e iniciando um incêndio.
O motorista, identificado como Eduardo Teixeira de Brito, de 32 anos, não conseguiu sair a tempo do veículo e foi a óbito no local.
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar isolaram a área e o fluxo ficou temporariamente interrompido.
Após exaustivo trabalho de combate das equipes do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado. Os militares utilizaram quase 17 mil litros de água para combater o incêndio, além de quatro galões de LGE.
Veja também - Vítima de acidente com carreta de combustíveis que pegou fogo na BR-230, em Pombal, é identificada
Já a segunda ocorrência foi registrada também no sábado (25), no período da noite, quando a equipe da PRF foi acionada para uma ocorrência de colisão frontal envolvendo um carro Fiat Siena e uma motocicleta, no km 514 da BR-230, no município de Bom Jesus.
O condutor da motocicleta, um senhor de 58 anos identificado como João Alves Rodrigues, ainda foi socorrido com vida pelo SAMU, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou não resistindo e foi a óbito a caminho do hospital.
Veja também - Homem morre em colisão entre moto e carro na BR-230, no Sertão
De acordo com Christiano Hiroi, as causas e responsabilidades de ambos os acidentes serão determinadas através dos estudos dos vestígios encontrados no local e vão constar no laudo pericial de acidente de trânsito da PRF.
Por Patosonline.com
Feminicídio Paraíba registrou, em 2025, o maior número de feminicídios dos últimos 10 anos, confirma Polícia Civil
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024 Mín. 23° Máx. 37°