
As aulas da Rede Municipal de Ensino de Salgadinho retornaram nesta segunda-feira, dia 27 de fevereiro, em todas as escolas do município.
Ao longo deste mês de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação esteve promovendo capacitação e formação continuada para todos professores e profissionais da Educação do Município.
No último dia 14, os professores, diretores, coordenadores e demais profissionais da educação, participaram do II Seminário de Formação de Gestores e Professores que teve como tema: Organização pedagógica para uma educação integral, democrática e inclusiva.
Já no dia 15 foi realizado o planejamento pedagógico 2023, para o retorno das aulas. Na programação, foi apresentado o calendário do ano letivo, e a entrega das turmas para os professores.
Por Patosonline.com
Com informações da ASCOM
SANEAMENTO NA PB Empresa espanhola vence leilão da Cagepa e vai operar serviço de esgotamento sanitário na Paraíba
CHUVAS Inmet emite alertas de chuva para cidades da região de Patos nesta sexta (15)
CHUVAS NO SERTÃO Seis municípios do regional de Patos já ultrapassam os 700 mm de chuva em 2026
Caged Paraíba tem saldo positivo de 930 empregos com carteira assinada em março de 2026
CATINGUEIRA-PB Prefeitura de Catingueira promove ação de saúde e segurança para servidores municipais
PROTEÇÃO ANIMAL Castra+PB realiza mais de 350 castrações gratuitas em seis municípios paraibanos a partir desta segunda-feira (11) Mín. 21° Máx. 33°