O repórter Pabhlo Rhuan, do Patosonline.com, conversou com exclusividade com a advogada Leyliane Carla, que está cuidando do caso do motoboy Elias Medeiros Guedes, que teve um açaí arremessado contra o rosto por uma cliente na última sexta-feira, dia 24 de fevereiro, em Patos.
Segundo Leyliane, na noite de ontem, segunda-feira (27), Elias entrou em contato com ela pedindo algumas orientações após o advogado da cliente ter entrado em contato com o entregador.
A advogada ainda conta que a defesa da cliente entrou em contato com ela hoje, terça-feira (28), e estão chegando em um acordo.
“Ontem à noite Elias entrou em contato comigo pedindo algumas orientações, pois o advogado da cliente havia entrado em contato com ele. Conforme tudo que conversamos, o advogado da cliente entrou em contato comigo hoje cedo e estamos chegando a um acordo”, disse Leyliane Carla.
Pabhlo perguntou se já existia mais informações sobre como seria o acordo, mas foi repassado que ainda estão em conversação.
“Ainda estamos conversando. Creio que tudo isso será resolvido o quanto antes”, disse a advogada.
Ainda perguntada pelo repórter sobre a identidade da cliente, Leyliane Carla informou que Elias nunca quis tornar público o nome dela.
"Elias nunca quis trazer a público o nome da cliente. Muitos estão pensando que ele criou essa situação", finalizou a advogada Leyliane Carla.
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°