
O ex-deputado federal Manoel Junior, que faleceu nesta terça-feira, 28, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, foi por três vezes eleito deputado federal para representar a Paraíba na Câmara dos Deputados.
Em seu primeiro mandato, conquistado na eleição de 2006, Manoel Junior foi eleito pelo PSB como o 5° parlamentar mais votado da Paraíba com 126.339 votos.
O segundo mandato foi conquistado no pleito de 2010, pelo PMDB, quando recebeu 108.041 votos, terminando o pleito como o terceiro mais votado daquele ano, enquanto o terceiro mandato foi conquistado na eleição de 2014, novamente pelo PMDB.
Atualmente, Manoel Junior era prefeito de Pedras de Fogo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, após ser eleito em 2020.
Ele estava em seu quarto mandato no município e também foi eleito para governar o município nas eleições de 1988, 1996 e 2000, além de vice prefeito.
Manoel Junior também foi por duas vezes vice prefeito de João Pessoa, na primeira gestão do prefeito Ricardo Coutinho e na 2ª gestão de Luciano Cartaxo.
Por Genival Junior - Patosonline.com
Coação STF tem maioria para tornar Eduardo Bolsonaro réu por coação
Redução Donald Trump reduz tarifas que atingem café, carne bovina e frutas
Reconhecimento Através de proposição da vereadora Brenna Nóbrega, Câmara de Patos concede voto de aplausos a policiais por prisão em flagrante
TURISMO Cacimba de Areia recebe o certificado e agora faz parte do Mapa do Turismo Brasileiro
Agenda Vereador Junior Contigo participa da inauguração do CEI Alzira Morais da Nóbrega em Patos
Polêmica Deputado Eduardo Carneiro propõe revogação de lei que libera entrada de alimentos e bebidas em cina, parques e eventos na Paraíba Mín. 22° Máx. 36°