
O ex-deputado federal Manoel Junior, que faleceu nesta terça-feira, 28, no Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, foi por três vezes eleito deputado federal para representar a Paraíba na Câmara dos Deputados.
Em seu primeiro mandato, conquistado na eleição de 2006, Manoel Junior foi eleito pelo PSB como o 5° parlamentar mais votado da Paraíba com 126.339 votos.
O segundo mandato foi conquistado no pleito de 2010, pelo PMDB, quando recebeu 108.041 votos, terminando o pleito como o terceiro mais votado daquele ano, enquanto o terceiro mandato foi conquistado na eleição de 2014, novamente pelo PMDB.
Atualmente, Manoel Junior era prefeito de Pedras de Fogo, município da Região Metropolitana de João Pessoa, após ser eleito em 2020.
Ele estava em seu quarto mandato no município e também foi eleito para governar o município nas eleições de 1988, 1996 e 2000, além de vice prefeito.
Manoel Junior também foi por duas vezes vice prefeito de João Pessoa, na primeira gestão do prefeito Ricardo Coutinho e na 2ª gestão de Luciano Cartaxo.
Por Genival Junior - Patosonline.com
PRIMEIRA INFÂNCIA Mãe d’Água é certificada no Pacto da Primeira Infância com nota muito alta de 91,67
DARK HORSE Site diz que Eduardo geria orçamento do filme de Bolsonaro; ex-deputado nega
LICITAÇÃO Requalificação da Serra do Teixeira terá licitação assinada em Patos, anuncia Francisca Motta
Tapa-buracos Vereador Galeguinho da Van cobra recuperação urgente das estradas da zona rural de Patos
TAXAÇÃO “Taxa das blusinhas” rendeu R$ 8,2 bilhões ao governo em dois anos
CÂMARA MUNICIPAL Vereadores discutem trânsito, infraestrutura e ações sociais durante sessão na Câmara de Patos
PRONUNCIAMENTO Em vídeo, Flávio Bolsonaro rebate acusações sobre diálogo com Vorcaro e defende instalação da CPI do Master
PRIMEIRA INFÂNCIA Mãe d’Água Certificada no Pacto da Primeira Infância com nota muito alta de 91,67
VORCARO Site revela pagamento de R$ 61 milhões de Vorcaro para filme de Bolsonaro; áudio mostra cobrança de Flávio ao banqueiro Mín. 21° Máx. 33°