
Um jovem de 24 anos foi encontrado morto com marca de tiro na cabeça na manhã desta quarta-feira (1) na cidade de Itaporanga (PB). Conforme informações preliminares, Márcio Venâncio estava com as mãos amarradas.
O corpo da vítima foi localizado em um matagal nas proximidades do conjunto Chagas Soares. Populares acionaram a Polícia Militar.
Uma guarnição foi ao local do crime e isolou a área. O cadáver será inspecionado por perícia.
Moradores informaram que Márcio estava desaparecido desde essa terça-feira (28). Algumas pessoas relataram ter ouvido barulho de disparos de arma de fogo na noite de ontem.
O jovem, que era bombeiro civil, havia sido vítima de tentativa de homicídio em janeiro do ano passado. Na ocasião, Venâncio foi atingido com dois tiros efetuados por uma dupla, porém foi socorrido.
Fonte: Diamante Online
PodPatos Colégio Fera Patos participa do PodPatos com dicas para o ENEM 2025 neste sábado
Novidade na Akar Akar Veículos inaugura oficina em Patos e promove feijoada especial neste sábado (8)
PODPATOS PodCast com Jailton Gomes, CEO da Souza & Araújo Incorporadora
Promoção Especial! Farmácia do Trabalhador Popular lança promoção especial em toda a linha infantil em Patos
Em Patos! Cirurgiã plástica Dra. Mireille Camboim atenderá em Patos-PB na próxima semana
Reforma Concluída Guimarães Óticas reabre em Patos com loja ainda mais elegante
PodCast Patos Online PodPatos Podcast recebe nesta sexta (31) Geraldo Carlos Ferreira Filho, o Geraldinho
Outubro Rosa Hospital São Francisco encerra Outubro Rosa com roda de conversa sobre prevenção e autocuidado
Câncer de mama Dr. João Marcelo Cadete realiza palestra sobre diagnóstico precoce e tratamento do câncer de mama em Patos nesta quinta (30) Mín. 22° Máx. 37°