Após o não comparecimento do superintendente da STTRANS de Patos, Elucinaldo Laurindo, para prestar esclarecimentos na Câmara Municipal de Patos na noite de ontem, dia 28 de fevereiro, o coordenador de Comunicação da Prefeitura, Ulisses Neto, explicou que o superintendente irá responder no âmbito judicial e comprovar sua responsabilidade com o erário público.
A informação foi repassada por Ulisses Neto na tarde desta terça-feira, dia 1 de março. Segundo o coordenador de comunicação, Elucinaldo afirma que isso seria calúnia e difamação, e que o caso estaria em segredo de Justiça.
“O secretário afirma que isso é calúnia e difamação, e que como está em segredo de Justiça, ele irá responder no âmbito judicial e comprovar sua responsabilidade com o erário público, algo que foi atestado pelo TCE-PB com a aprovação das suas contas como superintendente da STTRANS”, disse Ulisses.
Ainda na sessão de ontem (28), um novo requerimento foi feito para convocar Elucinaldo a prestar esclarecimentos sobre as supostas irregularidades, mas foi reprovado por 9 a 6 votos.
Por Patosonline.com
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 36°