A cidadã de nome Damiana, residente na Rua Frei Damião, no município de Passagem (PB), entrou em contato com a reportagem do Patosonline.com para denunciar que a empresa Energisa estaria sendo morosa para resolver a questão da energia elétrica que está fraca naquela localidade.
Ela contou que na Escola onde seu filho estuda os alunos estão enfrentando dificuldades com o calor, tendo em vista que nem os aparelhos de ar-condicionado conseguem ficar ligados.
Os computadores e impressoras da Escola também estão sem funcionar em razão de problemas na corrente elétrica.
A Prefeitura de Passagem entrou em contato com a Energisa para resolver a situação, porém a empresa ainda não tomou providências.
Inclusive, a Prefeitura já notificou a Energisa por várias vezes por meio de ofício, e mesmo assim o problema ainda continua sem solução.
Por motivo da falta de interesse da Energisa, a Prefeitura de Passagem já levou o caso até a justica comum, e aguarda um parecer.
Conforme detalhou um representante da Prefeitura, é preciso que a Energisa troque um transformador e ainda faça uma manutenção na rede Elétrica da Rua Frei Damião.
Matéria por Patosonline.com
Chuva forte Inmet emite novo alerta amarelo de chuva forte válido até este domingo (8)
Plantões extras Policiais civis da Paraíba entregam plantões extras em protesto contra defasagem salarial
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Chuvas em 2026 Chuvas de fevereiro fazem Passagem e Quixaba superarem 100 mm e animam perspectiva de inverno no Sertão
Granizo Chuva de granizo surpreende moradores do distrito de Bananeiras, em Areia de Baraúnas, na noite desta quinta-feira (5)
Chuvas em 2026 EMPAER apresenta balanço das chuvas de janeiro na região de Patos
Chuvas Previsões se confirmam, e boas chuvas são registradas em vários municípios da região de Patos
Próteses Dentárias Prefeitura de Santa Terezinha faz a entrega de 690 próteses dentárias no ano de 2025
Gastronomia Restaurante O Caboclo se reinventa em 2026, amplia horários e se torna parada obrigatória para quem vai ao Pico do Jabre, em Matureia Mín. 23° Máx. 34°