
Nesta quarta-feira, dia 1° de março, o prefeito de Patos, Nabor Wanderley, esteve nas obras de conclusão do Canal do Frango, na bacia do Novo Horizonte, onde há a lagoa de contenção e o contolador de vazão de água.
"No período das chuvas, as águas acumularam aqui e sairão aos poucos para evitar inundação do Canal. Então, já temos um controlador de vazão no início do Canal e, aqui é o outro controlador com a lagoa de contenção para que a gente possa ter, realmente, condições de controlar o fluxo de água no Canal", explicou Nabor.
Com a obra concluída, naquele local terá um pontilhão para abrir mais uma via de tráfego, recuperação do Canal, pavimentação asfáltica, iluminação, arborização e sinalização.
O prefeito ainda acompanhou às obras de conclusão da pavimentação do acesso ao bairro dos Estados.
Por Coordecom



Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 36°