
O Nacional de Patos anunciou na tarde desta quinta-feira, dia 2 março, a chegada do atacante Kel Baiano para a reta final na classificação às semifinais do Campeonato Paraibano 2023.
O atleta de 28 anos já tem passagem pelos clubes, Real Noroeste, Jacobinense, Jequié, Bahia de Feira, Fluminense de Feira, e chega ao Verdão para seguir na busca da taça no campeonato estadual.
Após vencer a Queimadense por 3 a 0 na última segunda-feira, dia 27 de fevereiro, o Verdão Maravilha subiu para a vice-liderança do Paraibano, chegando aos 14 pontos, atrás apenas do Sousa, com 17, e deu um grande passo para a classificação às semifinais do Paraibano, complicando a vida do Botafogo-PB e do Campinense.
O Canário agora precisa apenas de um empate diante do Belo na última rodada para selar a sua vaga no mata-mata.
O Nacional de Patos agora volta a campo diante do Botafogo-PB, pela 9ª e última rodada do Campeonato Paraibano, no domingo, dia 12 de março, no Estádio José Cavalcanti, às 16 horas.
Por Pabhlo Rhuan – Patosonline.com
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 36°