
O Procon da cidade de Patos recebeu, nesta quinta-feira, dia 02 de março, uma denúnicia de uma consumidora que encontrou uma peça metálica dentro de um alimento que ela havia comprado no dia 28/02 em um estabelecimento de produtos alimentícios.
Mediante a formalização da denúncia, o órgão fiscalizador foi até o local averiguar a veracidade dos fatos.
De acordo com o secretário do Procon, Ítalo Torres, a equipe de fiscalização do referido órgão foi até o local, sendo realizada uma vistoria no interior do estabelecimento, ocasião em que foram apreendidos produtos com data de validade vencidos, como bebidas alcóolicas e não alcoólicas.
"Tais produtos foram apreendidos, e o estabelecimento devidamente autuado por lesões ao direito do consumidor e pela venda dos produtos vencidos", explicou.

Por Coordecom
Campanha solidária Família de criança de 3 anos em Patos faz campanha para custear tratamento contra doença na garganta
Chuvas Inmet emite alertas de chuvas intensas para a Paraíba com risco de ventos fortes e alagamentos
Esclarecimento Técnico da Empaer diz que não há sangria oficial na Barragem da Farinha e aponta a agitação da água por banhistas como responsável por “lavar” o sangradouro
Concurso público Prefeitura de Patos empossa novos servidores e reforça excelência nos serviços públicos
LIMPEZA URBANA Morador denuncia acúmulo de lixo e falta de contêiner em frente a prédio e cobra providências do poder público
Galeria estourada Morador relata transtornos com esgoto a céu aberto no bairro Jatobá, em Patos: “Não posso nem sair de casa”
Luto! Familiares comunicam o falecimento do patoense Fábio de Sousa França
EXPECTATIVA Patoenses já fazem a festa na Barragem da Farinha, que está a poucos centímetros do transbordamento
Expectativa Água começa a “lavar” a parede do sangradouro da Barragem da Farinha, impulsionada pela força do vento, e aumenta a expectativa de sangria Mín. 22° Máx. 33°