
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, no final da noite de ontem (02), um veículo roubado que estava circulando clonado no Sertão paraibano. Um indivíduo foi detido pelo crime de receptação.
Equipe composta por agentes da PRF realizava fiscalização no município de Santa Luzia, Sertão paraibano, no km 293, da BR-230, quando visualizou e abordou um veículo Fiat Strada. Na ocasião, foi realizada uma checagem minuciosa nos sinais identificadores, sendo constatada a adulteração, o carro era clonado. Através de consultas aos sistemas de segurança com os elementos originais, foi verificada a existência de um registro de roubo ocorrido em junho de 2022.
O condutor, um homem de 37 anos, relatou ter acabado de adquirir o carro. Diligências foram realizadas para tentar localizar o vendedor, mas não foi obtido êxito. Diante das circunstâncias, o suposto proprietário foi detido, encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária e poderá responder pelo crime de receptação.
A PRF alerta que ao comprar um veículo é necessário realizar todos os trâmites burocráticos de transferência, além de passar por uma vistoria com um mecânico de confiança que possa orientar o comprador sobre possíveis sinais de adulteração, evitando, assim, a aquisição de um veículo produto de crime.
Por Ascom PRF PB
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°