
No final da tarde desta quinta-feira, dia 02 de março, uma adolescente de 12 anos de idade esfaqueou uma colega de 16 anos, na Escola Cônego Bernardo, localizada na cidade de Coremas, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, a menor de 12 anos abraçou a colega, deu um beijo no rosto e começou a golpeá-la com um punhal.
Foram desferidos cerca de 5 punhaladas.
A Polícia Civil foi acionada e apreendeu a garota no momento em que a mesma chegava na sua residência.
Segundo o delegado Ilamilto Simplício, da 17ª Delegacia Seccional de Itaporanga, provavelmente a motivação seria por um companheiro da vítima, sendo que dias atrás, as duas adolescentes haviam discutido por causa dele.
"A adolescente de 12 anos planejou o ato infracional, abraçou a colega, a beijou como se fosse fazer as pazes com ela e naquele momento em que abraçava e beijava a sua colega, começou a esfaquear a vítima", disse o delegado.
Ainda segundo Ilamilto, a menor foi atuada em flagrante de delito na Delegacia de Coremas, pelo ato infracional de lesão corporal grave, e em seguida, conforme determina a lei, foi entregue à mãe.
"Um fato lamentável, uma adolescente de apenas 12 anos cometer um ato bárbaro como esse, motivado por uma questão, um fato banal", comentou Ilamilto.
A vítima segue internada no hospital de Coremas, consciente e com quadro de saúde estável.
As investigações terão continuidade e a Polícia Civil irá ouvir a vítima logo após sua alta médica, como também alunos e funcionários da Escola, que presenciaram o fato.
Por Patosonline.com
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°