
Um jovem motociclista que retornava do trabalho por volta das 23h desta quinta-feira, dia 02 de março, acabou se envolvendo em um acidente após colidir contra um cachorro que atravessou na frente do veículo, na Rua Manoel Mota, principal avenida do bairro Jatobá, zona sul de Patos.
O acidente ocorreu nas imediações da Praça do Coração do Jatobá, próximo ao Centro Social Urbano (CSU), e de acordo com informações, a colisão foi inevitável, já que o animal atravessou repentinamente na frente do veículo.
Com a força do impacto, o jovem trabalhador caiu ao solo e sofreu escoriações pelo corpo. Populares que estavam próximos ao local socorreram a vítima.
Mesmo com os várias escoriações, o mesmo disse que não seria necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e ele foi levado para casa com a ajuda de amigos e outras pessoas.
Um comerciante residente na localidade disse que a quantidade de cães de rua na região tem preocupado aos moradores. Ele comentou que já presenciou acidentes semelhantes na Rua Manoel Mota e fez um apelo para que a prefeitura tome providências.
Por Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre mandados por homicídio e prende dois suspeitos em Conceição
Mandado de Prisão Passageira com mandado por tráfico de drogas é presa pela PRF na BR-230, em São Mamede
VIOLÊNCIA Discussão em obra termina com homem morto a tiros em Campina Grande
Combate ao crime Novo comandante-geral da PM garante intensificação no combate às facções: “não vamos recuar um centímetro”
Tragédia Trabalhador morre após desabamento em mina na zona rural de São José do Sabugi
Assalto Dupla armada rouba motocicleta no bairro Monte Castelo, em Patos
Disparo acidental Militar é baleado dentro de batalhão do Exército, em Campina Grande
Tráfico de drogas Polícia Militar conduz cinco pessoas e apreende drogas em ações nas cidades de São Bento e Paulista
Tráfico de drogas Polícia Rodoviária Federal apreende, na Bahia, quase duas toneladas de maconha escondidas em caminhão frigorífico que seriam entregues na Paraíba Mín. 22° Máx. 33°