Terça, 30 de Dezembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
UNIFIP
Locais Locais

Moradores do bairro Sete Casas fazem apelo às autoridades para resolver problema de Motel abandonado às margens da BR-230

04/03/2023 às 07h00
Por: PATOS ONLINE Fonte: Matéria por Patosonline.comCom informações de internauta
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Moradores do bairro Sete Casas estão incomodados com a situação do antigo Motel Vereda Tropical, que há cerca de 8 anos está com o prédio abandonado e servindo de local para uso de drogas e abrigo para animais peçonhentos como cobras e escorpiões.

Continua após a publicidade
Banner Energisa Topo

A reportagem do portal de notícias Patosonline.com recebeu a informação repassada por um morador da localidade, onde o mesmo pede que o poder público e outras autoridades competentes tomem providências quanto ao abandono do prédio.

Sem querer se identificar na matéria, ele contou que o matagal também está muito grande ao redor do prédio do antigo Motel, e pede para que seja feita uma limpeza.

O prédio abandonado fica localizado às margens da BR-230, um pouco depois do Atacadão de Patos, ao lado direito da BR em direção ao município de Pombal.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Matéria por Patosonline.com
Com informações de internauta

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 23h01 - Fonte: ClimaTempo
26°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 38°

Qua 35°C 23°C
Qui 36°C 22°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 35°C 23°C
Dom 37°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras