A bola rola às 17h30 deste sábado para mais uma partida da Copa do Nordeste. Logo mais, à tarde, Campinense e Ferroviário medem forças no Estádio Amigão, em Campina Grande, em mais um compromisso dos times no torneio regional.
O Campinense faz uma temporada bem fraca até aqui e está quase eliminado na primeira fase do Campeonato Paraibano. No Nordestão, a Raposa vai em busca de encostar no G-4 do Grupo B e sonhar com uma classificação no primeiro semestre.
Já o Ferroviário tem chances maiores de entrar no G-4 do Grupo A ao fim da rodada. Com os mesmos sete pontos do Sampaio Corrêa, que está na zona de classificação, o Tubarão pode dormir no G-4 caso vença o clube paraibano em Campina Grande.
+ O Tempo Real do ge começa uma hora antes de a bola rolar no Amigão (CLIQUE AQUI).
+ A Rádio CBN Campina Grande transmite a partida, com narração de Edson Maia, comentários de Leonardo Alves e reportagem de Afonso Carlos.
+ Nosso Futebol (canal fechado) também transmite.
Em situação bem delicada no Campeonato Paraibano, o Campinense pode ter na Copa do Nordeste uma chance de fazer seu torcedor mais feliz no primeiro semestre. O time está a apenas três pontos da zona de classificação e pode encostar no G-4 caso vença o Ferroviário.
Provável time: Otávio Passos, Thiago Ennes, William, Diego Silva e Bruno Collaço; Paulo Victor, Ramires (Guilherme Escuro) e Tarcísio; Vanderlan , Mauri e Willian Anicete.
Desfalques: Railan (DM) e Rogério (suspenso).
O Ferroviário vem disputando três competições ao mesmo tempo. No Campeonato Cearense, está na semifinal contra o Fortaleza. Na Copa do Nordeste, segue invicto após cinco rodadas — uma vitória e quatro empates — e está vivo na briga por vaga nas quartas de final. Na Copa do Brasil, o time avançou para a segunda fase com vitória em cima do Resende. Matheus Lima será baixa. O time não deve ter muitas trocas em relação ao que vem sendo utilizado nos últimos jogos. A principal arma do time é o trio ofensivo com Deyzinho, Erick Pulga e Ciel.
Provável time: Douglas Dias, Rodrigo Negueba, Alisson, Éder Lima e Mattheus Silva; Vinícius Paulista, Lincoln e Felipe Guedes; Deyzinho, Erick Pulga e Ciel.
Desfalques: Matheus Lima.
Fonte: ge PB
Mín. 22° Máx. 37°