
A redação do Patosonline.com foi procurada na tarde deste sábado, dia 4 de março, por moradores do bairro Jatobá, setor sul de Patos, fazendo o registro de mais um acidente em decorrência de fios de internet pendurados pelas ruas da cidade.
Segundo uma das moradoras, o fio estava pendurado em um poste quando o condutor, menor de idade e em uma moto, Honda FAN 160, seguia pela Rua Sólon Medeiros e enroscou o pescoço em cabos de internet. Por pouco o jovem não se desequilibrou da moto e caiu.
O adolescente conseguiu parar e retirar o fio do pescoço, que chegou a ficar marcado pela borracha dos cabos. Ele não precisou ser socorrido ao hospital.




Esse não é o primeiro caso em que fios de internet soltos pela cidade de Patos causam acidentes. O mais grave foi o do jovem Fernando Monteiro, de 15 anos, que teve o olho perfurado pela ponta de um fio de fibra-óptica no último dia 13 de fevereiro.
Por Patosonline.com
Luto! Jovem patoense de 29 anos morre após luta contra o câncer
Pesquisa Supermercado Redenção se destaca entre os melhores de Patos em pesquisa do Instituto DataDucks
Descarte irregular Moradores denunciam descarte irregular de restos de árvores e incêndios criminosos no bairro Dona Milindra
Avaliação Falcão Pesquisas: gestão do prefeito Nabor é aprovada por mais de 80% da população de Patos
Se antecipe Comércio de Patos fechará as portas no dia 1º de janeiro
Raio X Conheça a realidade econômica de Areia de Baraúnas, o município com o segundo menor PIB do Brasil
Entulhos Moradora denuncia descarte de entulhos nas proximidades da UPA do Campo da Liga e do Colégio CAIC, em Patos
Gastronomia Restaurante O Lampião se destaca em pesquisa e figura entre os melhores de Patos, aponta levantamento do Instituto DataDucks
Avaliação Galã do Brega faz balanço positivo de 2025 e anuncia novos projetos para 2026 Mín. 23° Máx. 38°