
A Polícia Militar do 12º BPM na região de Catolé do Rocha, apreendeu na manhã deste sábado (4) um tablete com 458 gramas de uma substância análoga à pasta base de cocaína. O fato se deu nas imediações do sítio Micaela, na zona rural do município de Lagoa.
Segundo a PM, a Força Tática realizava uma blitz de rotina na rodovia PB-325 próximo ao entroncamento com a PB-337, quando se deparou com um indivíduo em uma moto, o qual, ao avistar as viaturas, de imediato retornou e empreendeu fuga por uma estrada vicinal.
Imediatamente, os militares iniciaram um acompanhamento tático, momento em que o suspeito jogou uma sacola e continuou fugindo por entre a estrada de terra. Na embalagem deixada pelo suspeito, estava o entorpecente. As guarnições apreenderam a droga, mas não foi possível alcançar o foragido devido às condições do terreno.
O material ilícito foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Catolé do Rocha para serem tomadas medidas cabíveis.
Segundo o comandante do 12º BPM, Major Lima Filho, “as ações preventivas estão intensificadas em toda área sob a jurisdição da Unidade, com objetivo de apreender produtos ilícitos, prender criminosos e aumentar a sensação de segurança da população”, destacou.
Fonte: Diário do Sertão
Preso! Empresário suspeito de matar Tavu Gadelha por dívida de R$ 400 mil se entrega à Polícia Civil em João Pessoa
Prisão Justiça mantém prisão de mulher que confessou morte da própria mãe em João Pessoa
Tráfico de drogas PM prende suspeito por tráfico de drogas e recupera motocicleta roubada em Igaracy
Direção perigosa PM flagra adolescente de 14 anos em direção perigosa durante rondas no Vale do Piancó
Indiciamento Polícia Civil conclui investigação de acidente na BR-230, em Soledade, e indicia motorista de caminhão
Habeas Corpus Defesa de João Lima, preso por violência doméstica, pede habeas corpus ao TJPB
Agressão Homem é internado em estado grave após ser agredido no Centro de Patos
Foragido Polícia Civil recaptura foragido que roubou arma de policial e fugiu durante atendimento médico em hospital de João Pessoa, em 2024
Operação Confronto com a PM termina com dois suspeitos mortos e armas apreendidas na zona rural de Diamante Mín. 23° Máx. 37°